Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

SELEÇÃO BRASILEIRA: Com volta de Gabriel Jesus, Tite anuncia convocados

Na manhã desta sexta-feira (21), o técnico Tite anunciou a relação de 23 convocados para os próximos compromissos da seleção brasileira, diante de Arábia Saudita e Argentina, dias 12 e 16 de outubro, respectivamente.

As principais novidades da lista foram Walace, meio-campista do Hannover, da Alemanha, Pablo, ex-corintiano que hoje defende o Bordeaux-FRA e Malcom, do Barcelona-ESP, além do retorno de Gabriel Jesus, do Manchester City-ING.

Depois de vencer os Estados Unidos por 2 a 0 e golear El Salvador por 5 a 0, com show de Richarlison (substituto de Pedro), o time dará sequência à preparação visando à Copa América de 2019, que será disputada em solo brasileiro.

Os dois próximos amistosos serão realizados às 15 horas (de Brasília), ambos em solo saudita, nas cidades de Riade e Jidá. 

O técnico Tite não convocou atletas de Corinthians, Flamengo, Palmeiras e Cruzeiro, semifinalistas da Copa do Brasil, para não correr o risco de prejudicar algum time na grande decisão da competição nacional.