Páginas

sábado, 22 de setembro de 2018

Mais duas mulheres são assassinadas na Grande Fortaleza nas últimas 24 horas

Subiu para 354 o número de mulheres assassinadas no Ceará em 2018, sendo 28 somente neste mês. Nas últimas 24 horas, mais dois crimes de morte do gênero foram registrados na Grande Fortaleza. Em ambos os casos, as vítimas foram executadas sumariamente com diversos tiros disparados à queima-roupa. Nenhum suspeito foi detido. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa já investiga os crimes junto com as delegacias distritais e metropolitanas dos locais onde os assassinatos aconteceram.

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20 horas desta sexta-feira (21), no bairro Padre Júlio Maria, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, onde uma jovem – ainda não identificada – foi executada com vários tiros no rosto.

Policiais militares do 12º BPM (Caucaia) estiveram no local do homicídio em busca de informações sofre o caso e isolaram a área para preservar a cena do crime até a chegada das equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), do DHPP e da Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC).

Segundo

O segundo assassinato ocorreu por volta de 23 horas no bairro Parque Iracema,na cidade de Maranguape, também na RMF. Ali, uma jovem identificada inicialmente apenas por Milena., foi também morta a tiros.

Patrulhas do 14º BPM (Maracanaú) foram acionadas para atender à ocorrência, mas não conseguiram pistas para identificar os criminosos.

A Polícia não descarta a hipótese de ambos os crimes terem ligação com a guerra de facções pelo domínio de território do tráfico de drogas.

Fonte: Ceará News 7