Páginas

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Homem mata grávida enforcada com uma corda enquanto mulher tira o bebê do útero da vítima

William Hoehn é acusado de conspiração para cometer assassinato na morte de Savanna Greywind, de 22 anos, que estava grávida de oito meses quando foi morta em agosto de 2017.

Brooke Crews, que viveu com Hoehn, se declarou culpada no ano passado no assassinato e está cumprindo prisão perpétua sem liberdade condicional. Hoehn disse o tempo todo que ele não sabia que Crews planejava matar Greywind.

Hoehn inicialmente disse à polícia que chegou em casa em 19 de agosto para encontrar equipes limpando sangue em seu banheiro. Hoehn disse que Crews apresentou a ele uma menina e disse: “Este é o nosso bebê. Esta é a nossa família.

Hoehn disse que levou sacos de lixo contendo sapatos ensangüentados e suas toalhas ensangüentadas e os descartou do complexo de apartamentos.

O advogado de defesa Daniel Borgen disse em seu comunicado de abertura de 10 minutos na quarta-feira que Greywind já estava morto quando Hoehn entrou no banheiro. Hoehn, em seguida, ajudou a encobrir o crime, disse Borgen, observando que seu cliente confessou isso.

“Ele ajudou ela. Ele não deveria, ”Borgen disse. “Ele deveria ter chamado imediatamente a polícia.”

Mas o promotor Ryan Younggren disse que Crews não poderia ter subjugado Greywind sem a ajuda de Hoehn. Quando Hoehn entrou no banheiro, Crews disse que ela não tinha certeza se Greywind estava morto.

“Ele vai e pega uma corda, coloca em volta do pescoço, aperta e diz: ‘Se ela não está morta, ela está agora'”, disse Younggren em uma apresentação de 50 minutos na quarta-feira.

Os caiaquistas encontraram o corpo de Greywind no final de agosto, embrulhados em plástico e jogados em um rio. Ainda não está claro como ela acabou lá. Um médico legista determinou que Greywind havia sangrado até a morte.

Crews e Greywind eram amigos, e Greywind havia mandado uma mensagem para sua mãe pouco antes de desaparecer para dizer que estava indo para o apartamento de Crews. Depois que Greywind foi dado como desaparecido, a polícia revistou o apartamento de Hoehn e Crews três vezes em seis dias, mas não encontrou nenhum traço de sangue.

As tripulações disseram originalmente à polícia que Greywind havia lhe dado o filho. Crews depois disse à polícia que eles haviam argumentado, dizendo que ela empurrou Greywind para baixo e a derrubou antes de cortá-la.

As tripulações estão em uma lista de possíveis testemunhas, mas os promotores não disseram se ela será chamada. O estado convocou cinco pessoas na quarta-feira, incluindo os pais de Greywind, Norberta e Joe.

A morte de Greywind levou Heidi Heitkamp, ​​senadora de Dakota do Norte, a introduzir o Savanna’s Act, que visa melhorar o acesso tribal aos bancos de dados federais de informações sobre crimes e criar protocolos padronizados para atender casos de mulheres nativas americanas desaparecidas e assassinadas. Um projeto semelhante foi introduzido na Câmara dos EUA.

Fonte: MCEARÁ.com