Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Ceará despede treinador Marcelo Chamusca e já tem novo comandante... Jorginho


O Ceará tem aprendido da pior forma possível que erros bobos em uma Série A de Campeonato Brasileiro custam caro, como pontos preciosos, e consequentemente, vitórias. Ontem pela manhã, pela 6ª rodada, o Vovô mais uma vez falhou em lances capitais e foi derrotado pelo Vitória por 2 a 1 no Barradão, em Salvador (BA), chegando ao sexto jogo sem vencer na competição.

Com o resultado, já durante a noite de ontem, o clube anunciou a saída de Marcelo Chamusca. Horas depois, segundo apurou o Diário do Nordeste, o clube fechou com novo comandante. Jorginho chega para dar nova cara ao Vovô e resgatar a auto-estima da torcida. 

Jorginho, que já tem passagens por Vasco e Bahia, além de ter sido auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, vai pegar o Alvinegro no Z-4, em 19º lugar com apenas 3 pontos de 18 disputados, com pífios 16,7% de aproveitamento. 

A estreia do técnico já pode ocorrer na quarta-feira, 19 horas, pela Copa do Nordeste, diante do CRB no Castelão, pelo jogo de volta das quartas de finais. Por ter empatado em 3 a 3 na ida, o Vovô joga por empates em até 2 a 2. Pela Série A, o clube busca uma reação no domingo, 27, contra o Grêmio, no Castelão, às 19 horas.

Fonte: Diário do Nordeste