Páginas

sábado, 24 de outubro de 2015

Agricultor de Assaré é atingido com taco durante aposta num jogo de sinuca e morreu em hospital de Barbalha

Cinco corpos foram necropsiados de ontem para hoje no IML (Instituto Médico Legal), incluindo do eletricista José Gomes de Lima, de 52, o “Bilega”, morto a tiros em Juazeiro, a menor Aparecida Évelin Silva Barbosa, de 17, que pulou de uma moto no bairro Franciscanos e do ex-presidiário Romário Pereira Dantas, de 20 anos, alvejado à bala em Salitre. Em Aiuaba houve um caso de homicídio por espancamento tendo como vítima um agricultor que residia na Rua José de Lira, 77 perto do Parque de Vaquejadas em Assaré.

Por volta do meio dia do último dia 30 de agosto, Antonio Augusto de Souza, de 55 anos, ingeria bebidas alcoólicas e jogava sinuca apostando com um amigo em um bar na Vila São Nicolau na zona rural de Aiuaba. Num determinado momento do jogo surgiu uma discussão quando o adversário dele atingiu Antonio com o taco de sinuca na cabeça. Com suspeita de traumatismo craniano, ele foi socorrido para o Hospital Santo Antonio de Barbalha, onde faleceu nesta quinta-feira quase dois meses após.

Já por volta das 22h30min de ontem naquele mesmo hospital morreu o jovem José Clementino de Sousa Filho, de 22 anos, que residia no Sítio Boqueirão na zona rural de Brejo Santo. Às cinco horas do último domingo, dia 18 de outubro, ele se envolveu num acidente com motocicleta na BR-116 e foi socorrido as pressas com suspeita de traumatismo craniano. Quatro dias depois faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos.


Fonte: Site Miséria