Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

ACOPIARA: OPOSIÇÃO DEMONSTRA QUE HÁ RACHA POLÍTICO


Pelo que se comenta e o que se vê nos bastidores políticos de Acopiara, parece que existe de fato um racha no grupo de oposição local. O ex-vereador Vicente Junior e a atual vereadora Giovana Moreira, tem sido vistos juntos realizando visitas às comunidades e participando de reuniões com lideranças políticas e comunitárias. Sabe-se que no momento a oposição é formada por dois grupos distintos, o do ex-prefeito Dr. Vilmar e o do prefeito de Fortaleza, Dr. Sarto, que é comandado em Acopiara por sua prima a vereadora Giovana Moreira. Por sinal os dois grupos terão candidatos diferentes nas eleições deste ano de 2022 para deputados federal e estadual.

MOTIVO DO RACHA

De acordo com informações extra oficiais, o racha no grupo da oposição se deu por que o ex-prefeito de Acopiara não quis apoiar os candidatos à deputado federal e estadual do Dr.Sarto, escolhendo outros nomes para trabalhar e votar.

Fala-se que com isso, o racha do momento pode levar a um racha completo para as eleições municipais de 2024.

SERÁ QUE TEREMOS CHAPA MAJORITÁRIA COM VICENTE JR E GIOVANA?

Existe um grupo de políticos dissidentes que criaram a chamada 3ª Via para concorrer às eleições de prefeito em 2024 e os mesmos não querem se aliar com nenhum líder político tradicional. E nesse grupo se trabalha o nome de Vicente Jr e Giovana Moreira para o futuro desta 3ª Via.

REDES SOCIAIS REPERCUTEM

Nas redes sociais já tem por parte de muitos o apoio à provável aliança entre Vicente Junior e Giovana Moreira.

SITUAÇÃO CONTINUA FIRME

Enquanto a oposição se divide, a ala política da situação comandada pelo atual prefeito Antônio Almeida, começa a trabalhar nomes para 2024, dentre estes, aparece forte o nome da atual vice-prefeita Dra. Ana Patrícia. Nomes como o de Dênis Bastos e Eduardo Gaspar, surgem muito bem também para uma provável disputa à vice-prefeito. Claro que são especulações políticas e muita história ainda pode ser contada nesses próximos três anos que antecedem às eleições municipais.