Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Pais são presos por permitirem que casal de amigos estuprasse filha de 10 anos


Os pais de uma garota de apenas 10 anos foram presos no início da semana por permitirem que um casal de amigos estuprassem a criança em Itaberaí, interior de Goiás. A história foi relatada pelo G1.

De acordo com a polícia local, os quatro adultos passaram a tarde da última segunda-feira ingerindo bebidas alcoólicas na beira de um rio da região.

Em determinado momento, o amigo dos pais passou a instigá-los para que permitissem que a mulher fizesse sexo oral na criança. Após a liberação do casal, a moça realizou o ato.

A ocorrência policial explica, ainda, que em determinado momento o amigo ordenou que a criança fosse embora com a mulher, alegando que a mãe dela estava muito bêbada e “dando trabalho”.

Neste caminho, a mulher teria levado a garota para o meio do mato e a estuprado. Ao chegar à sua residência, a criança relatou o ocorrido à avó, que acionou o Conselho Tutelar da cidade.

A criança foi submetida a exame de corpo de delito ainda na segunda-feira, mas, até a tarde de quinta, o resultado não havia sido liberado.

Criança fica sob guarda da avó

Um documento foi elaborado para conceder à avó a guarda da criança até que o inquérito seja concluído.

Em depoimento, os pais da criança e a amiga deles ficaram em silêncio. Já o outro homem envolvido no episódio alegou inocência. Os quatro continuam presos na cadeia do município.

Fonte: Yahoo Notícias