Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Mulher morre a tiros em fila de lotérica no Interior do Ceará


Uma mulher de 35 anos foi assassinada em uma agência lotérica, na tarde desta terça-feira (5), em Barbalha, no Interior do Ceará. A vítima foi identificada como Deriane Riberio da Silva. Ainda não se sabe a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil do Estado (PC-CE), por meio da Delegacia Municipal.

Imagens do circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que um homem chega e aponta a arma para a mulher.

Ela, que aguardava ser atendida pelo caixa quando foi surpreendida, chega a tentar se esconder atrás de outro cliente, mas é atingida. Deriane morreu no local. O suspeito foge sem levar pertences.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes das Polícias Civil e Militar estão em busca de identificar e localizar o suspeito. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também compareceu à ocorrência.

Fonte: Diário do Nordeste