Páginas

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

TEM INÍCIO A COPA ACOPIARA DE FUTEBOL 2021

De acordo com informações repassadas ao blog pelo Diretor de Esportes da Prefeitura de Acopiara, Paulo Rogério Teixeira, teve início neste domingo (19) a Copa Acopiara de Futebol 2021.

O certame conta com 36 equipes e o ponta pé inicial ocorreu na localidade de Tipis, com quatro times: Isidoro, Paus Branco, Cutia e Arsenal do Tipis em jogos mata-mata. Neste grupo o campeão foi o Arsenal do Tipis, sendo vice a equipe dos Paus Branco. O término da competição está previsto para o mês de novembro.

O campeão da Copa Acopiara de Futebol 2021 receberá uma premiação de R$ 1.500,00, além de um troféu e o vice-campeão ganhará R$ 750,00 e um troféu. As quatro equipes finalistas receberão cada uma terno completo.

Os jogos em grupos também ocorrerão nas localidades de Jatobá, Jurema, Calabaço, Luna, Trussu e Escuro.

Uma novidade na abertura da Copa Acopiara foi o trio de arbitragem que veio diretamente da Federação Cearense de Futebol (FCF) com o experiente árbitro Luzimar Siqueira, tendo apitado em seu currículo vários clássicos entre Ceará e Fortaleza, e seus auxiliares Vanderson Marques e Eduardo Barbosa.

Vale destacar que o Arsenal do Tipis está classificado para a próxima fase da competição.

A Copa Acopiara de Futebol 2021 é uma realização da Liga Acopiarense de Futebol, com total apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.