Páginas

quarta-feira, 3 de junho de 2020

ACOPIARA: AUMENTAM MORTES E POPULAÇÃO ESQUECE DO ISOLAMENTO E DO USO DE MÁSCARAS

Foto ilustrativa da internet
Um absurdo acontece nos últimos dias em Acopiara, quando o número de óbitos pelo Covid-19 só aumenta, além dos infectados. Simplesmente a população devido a reabertura progressiva do comércio, achou que a doença se acabou e resolveu sair às ruas como se nada estivesse acontecendo.

Continua sim o decreto sobre o isolamento social e o uso obrigatório de máscaras, mas o povo liberou geral.

Inadmissível ver tantas pessoas com uma ignorância que pode levar à morte centenas ou até milhares de irmãos acopiarenses. As ruas estão sendo frequentadas, principalmente como se nenhuma pandemia estivesse existindo. Tá tudo cheio e olha que nem um terço do comércio foi autorizado a abrir.

Do jeito que vai parece que as autoridades irão voltar atrás e tudo será fechado novamente. As pessoas só passam a acreditar nesta mortal doença quando perdem algum parente ou conhecido próximo, pois é uma aberração ver os cidadãos saírem às ruas sem motivo nenhum.

O pior disso tudo é que pessoas que estão se cuidando podem ser contaminadas pelos ignorantes de plantão, que não estão nem aí para a vida alheia ou até mesmo a sua.