Páginas

sábado, 16 de novembro de 2019

Vereador Luiz Augusto é Pré Candidato a Prefeito de Piquet Carneiro

No exercício do seu 8° mandato de vereador, Luiz Augusto Pinheiro figura agora na oposição de Piquet Carneiro, e é pré candidato a Prefeito em 2020.

Luiz tem capital político considerável no âmbito municipal, visto suas expressivas votações, tendo em 2016 tirado 1.191 votos, sendo de longe o mais votado para a Câmara de Piquet Carneiro. Político experiente, sempre com sensibilidade pública aflorada, é um defensor ferrenho da participação popular nas decisões do município, elevando o interesse público ao Centro do seu mandato.

Adepto do pensamento de que a política é um processo construído pelo diálogo, Luiz Augusto trabalha alicerçando uma sólida frente de oposição inconformada com os rumos que o município tem trilhado ultimamente. A postulação de Luiz Augusto rumo a Prefeitura de Piquet Carneiro já se cerca de apoio de diversos segmentos, composto por sindicalistas, vereadores, comerciantes, ex-prefeito, suplentes de vereadores, comerciantes, agricultores familiares, produtores rurais...

O atuante Deputado Estadual Salmito Filho, PDT, é outro forte apoiador da Pré Candidatura de Luiz Augusto Pinheiro a Prefeito em 2020, que obteve expressiva votação nas eleições 2018 em Piquet Carneiro. Uma campanha que nasce forte, com sólidas costuras, com cheiro do povo e vocação pública de servir.

Com informações Mais Ceará