Páginas

sábado, 16 de novembro de 2019

Corpo encontrado carbonizado pode ser de entregador de pizza

Um corpo de um homem foi encontrado carbonizado e decapitado na noite desta sexta-feira (15), no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. O corpo pode ser de um entregador de pizza que está desaparecido desde a última terça-feira (12).

De acordo com a família de José Patrício Vieira da Silva, de 20 anos, ele trabalhava como entregador de pizza em uma pizzaria no bairro Granja Lisboa, que é dominada por uma facção criminosa e onde ele morava é dominada por outra facção, eles suspeitam que isso pode ter sido o motivo do desaparecimento do jovem.

Na última terça-feira (12) ele saiu da pizzaria e a partir desse momento ele desapareceu, quando foi ontem (15) pela madrugada, um corpo foi encontrado no rio Maranguapinho próximo a Av. Oscar Araripe carbonizado e com a cabeça decapitada. 

A família já estava desesperada em busca do rapaz por todos os cantos, foram ao Instituto Médico Legal (IML) e vários familiares reconheceram os pés dele através de marcas que ele tem nos pés, porém, a equipe do IML disse que só após fazer o exame de DNA e outras investigações podem afirmar que seja realmente ele.

Com informações Cnews