Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2019

Criança morre baleada; polícia diz que irmão disparou tiro acidental

Um menino de 11 anos morreu após ser baleado acidentalmente pelo irmão de 6 anos na tarde desta sexta-feira (11) em Olho D’Água Grande, Agreste de Alagoas. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com o agente José Claúdio Bernardino, da Central de Polícia de Arapiraca, os meninos estavam sozinhos em casa quando ocorreu o disparo.

"A informação que chegou aqui é que o irmão de 6 anos é que atirou. Não foi nem uma brincadeira, ele pegou a arma que estava em cima do guarda-roupa, acredito que uma espingarda, e atirou acidentalmente", relata o policial.

Ainda segundo Bernardino, depois de atirar e atingir o irmão, o menino de 6 anos saiu de casa gritando. Os vizinhos ouviram e chamaram a mãe deles.

"A mãe deve vir aqui depois para prestar esclarecimentos. O pai está foragido", disse o agente de polícia.

A criança baleada foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, ela tinha marcas de perfuração na mão e na cabeça, e morreu pouco depois de dar entrada. Com informações G1.