Páginas

domingo, 22 de julho de 2018

SELEÇÃO DE FUTSAL DE ACOPIARA FAZ BONITO NO TORNEIO DA AMIZADE

Acopiara participou com as seleções de base de futsal dos jogos da Amizade na cidade de Mineirolândia, Pedra Branca, neste sábado (21), onde conseguiu o terceiro lugar da competição com a categoria sub-18.

O Coordenador de Esportes da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura de Acopiara falou um pouco dessa experiência que o município está passando no futsal.

João Paulo Rodrigues disse que o Futsal de Acopiara está crescendo muito e hoje com as seleções de base e seleção adulta é um grande desafio, pois para esses garotos nos jogos da amizade em Mineirolândia nas categorias de base, foi conseguido o terceiro lugar sub-18. Um fato histórico, pela primeira vez participando desta tradicional competição e chegar tão longe, deixando para trás vários municípios.

"Pra mim que estou no dia a dia com esses meninos, é só agradecer, pois estão todos de parabéns. Muitas coisas virão pela frente, muitas conquistas", acrescentou o Coordenador de Esportes, João Paulo Rodrigues.

Lembrando que as seleções de base de futsal tiveram um curto período de treinamento, apenas uma semana.

João Paulo também agradeceu ao prefeito Antônio Almeida, que vem dando apoio às seleções de futsal do município e também à Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude e que irão melhorar o nosso esporte ainda mais em todas as àreas.

De 12 seleções de base no torneio em Mineirolândia, Acopiara ficou em terceiro lugar no geral.