Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Seleção adulta de Futsal masculino de Acopiara está classificada para as seminais dos Jogos da Amizade em Minerolândia

A seleção adulta de Futsal masculino de Acopiara venceu os dois últimos jogos da Amizade na cidade de Minerolândia ocorridos na última quinta-feira, 19, e está classificada para as semifinais que acontecem no próximo domingo, 22 de julho, na referida localidade.

Foram realizados dois jogos, onde o time acopiarense adulto venceu o primeiro jogo contra o Central por 5 a 3. Já no segundo jogo, o time enfrentou o Acopiara Jovem e o mesmo empatou no tempo normal de jogo por 4 a 4, indo pros pênaltis, e vencendo por 3 a 2, consagrando-se campeão da partida.

De acordo com o coordenador de Esportes da Prefeitura de Acopiara, João Paulo, eles fizeram dois grandes jogos e o time já se prepara para as semifinais. “O futsal de Acopiara a cada dia está crescendo ganhando seu espaço no cenário esportivo do Estado, e muitas conquistas irão trazer para nossa juventude,” disse João Paulo.

A seleção adulta de Futsal de Acopiara enfrentará no primeiro jogo da semifinal o time de Assunção (Solonópole). Já no segundo jogo, a seleção enfrentará o time Senador.