Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Advogado é assassinado a tiros em Caucaia


Um advogado identificado como Renato Jorge Rocha Bezerra Filho, de 35 anos, foi assassinado a tiros nesta terça-feira, no Parque Soledade, no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com informações apuradas pela equipe da TV Cidade de Fortaleza, 2 homens tiveram acesso ao imóvel do advogado, pulando o muro. No local além de ser a residência do Renato, também funcionava o seu escritório.

Além das duas pessoas que tiveram acesso a casa, do lado de fora ficou um carro dando apoio a dupla que rendeu o advogado e um funcionário.

Os dois homens reviraram todo o escritório e a residência do advogado a procura de objetos de valor, eles ainda levaram relógios da vítima.

Em seguida os homens amarraram as mãos de Renato, levaram ele para o lado de fora da casa e o executaram com pelo menos 5 disparos de arma de fogo, todos na cabeça da vítima.

A Perícia Forense e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estiveram no local, mas ninguém soube informar qual seria a motivação do crime.

Renato era casado e no momento da ação, a esposa e os filhos não estavam no local.

Esse é o segundo caso de um advogado que é assassinado na cidade de Caucaia. Na terça- feira (10), o advogado e ex-vereador, Francisco Erivaldo Rodrigues, 55 anos, foi morto após ter seu escritório invadido por três bandidos armados. Ele era proprietário de uma empresa de segurança.

Fonte: Cnews