Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Tiroteio em 'trenzinho da alegria' deixa homem ferido em Sobral, no Ceará


Um tiroteio gerou confusão e correria na noite deste domingo (20) em Sobral, no interior do Ceará, e pelo menos uma pessoa foi baleada. Ela estava no "trenzinho da alegria", usado em eventos festivos, quando o veículo trafegava pela Avenida Pericentral. No momento do tiroteio, o trenzinho estava com várias crianças acompanhadas dos pais, conforme testemunhas.

A pessoa baleada no tiroteio foi levada à Santa Casa por policiais do Raio. Não foram divulgadas a identidade ou informações sobre o estado de saúde da vítima.

"As pessoas correndo, descendo com os filhos no trem da alegria, foi tudo interditado, foi uma loucura. Aqui estava lotado, porque foi no horário da saída dos cultos e das missas", relatou uma testemunha, conforme o policial militar Nijair Sousa.

Caso em investigação

Um policial civil que não quis se identificar informou ao G1 que policiais da Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) receberam uma denúncia anônima de que um homem estava armado no trenzinho da alegria.

Os policiais abordaram o suspeito, que reagiu, iniciando uma troca de tiros.

Conforme a Polícia Civil de Sobral, a delegacia regional ouve as primeiras testemunhas ainda na madrugada desta segunda-feira (21).

Fonte: G1