Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Segurança é morto e outros dois são baleados em tiroteio na saída de show em Fortaleza


Um segurança particular foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (21) na saída de um evento musical que ocorria em um hotel no Bairro Moura Brasil, em Fortaleza. Outros dois seguranças do local foram baleados.

De acordo com a secretaria da Segurança do Ceará, os suspeitos do crime haviam sido expulsos da festa pelos seguranças. Logo em seguida, um dos suspeitos voltou armado ao local e atirou contra os profissionais, conforme a Polícia Civil.

Os disparos atingiram um homem, identificado como Marcos Kelvin Oliveira de Queiroz, 26 anos, que morreu no local. Outros dois seguranças do evento foram atingidos e socorridos a um hospital. Os suspeitos fugiram.

Investigação

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e ficará responsável pelas investigações sobre o crime. A Polícia Civil busca identificar os autores dos disparos, mas, até a manhã desta segunda-feira, ninguém havia sido preso.

O G1 entrou em contato com uma das produtoras do evento, mas a organização preferiu não se posicionar sobre o ocorrido até a conclusão dos trabalhos policiais.

Fonte: G1