Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Pastor molestou e matou o filho e enteado no ES, diz polícia

Segundo inquérito policial divulgado nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil concluiu que o pastor George Alves, do município de Linhares, na região Norte do Espírito Santo, violentou e matou o próprio filho e o enteado, de acordo com informações do G1.

Os irmãos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Alves Salles, de 3 anos, foram encontrados mortos no dia 21 de abril, na casa onde moravam. Inicialmente, o pastor George Alves, que é pai de Joaquim e padrasto de Kauã, disse que os meninos morreram em um incêndio que atingiu apenas o quarto onde as vítimas dormiam.

A perícia aponta que o acusado estuprou as crianças, agrediu e colocou fogo nas vítimas ainda vivas. George Alves está preso temporariamente e a Justiça decidiu prorrogar a detenção por mais 30 dias. Ele é indiciado por duplo homicídio triplamente qualificado e duplo estupro de vulneráveis. A soma máxima das penas é de 126 anos.

A mãe das crianças, Juliana Salles, estava em um congresso em Minas Gerais com o filho mais novo do casal e não é investigada.

Segundo o delegado, para ocultar o ato sexual, George violentou fisicamente as crianças, o que foi comprovado pelos vestígios de sangue no banheiro que o exame de DNA.

Fonte: ISTOÉ