Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2018

ZONA RURAL VIVE TERROR COM ASSALTOS. VEJAM PLANTÃO POLICIAL QUE RELATA FATOS OCORRIDOS EM ACOPIARA E SABOEIRO

SABOEIRO: TENTATIVA DE ROUBO E LESÃO CORPORAL A BALA

Informo que no dia 20/03/2018, por volta das 10h00min, a Polícia Militar na CP 10021, foi informada acerca de uma tentativa de roubo ocorrida na Serra do Flamengo, Saboeiro/CE, onde a vítima estaria lesionada a bala no Hospital Municipal. De pronto a referida composição se deslocou até o local e constatou a veracidade da informação. Segundo a vítima H. A. S., 22 anos, solteiro, agricultor, o mesmo seguia em uma motocicleta de placa não informada da cidade de Saboeiro/CE sentido o Distrito do Flamengo, quando foi abordado por dois indivíduos armados que saíram de dentro do mato mandando que a vítima parasse a motocicleta, como o mesmo não parou o veículo, os infratores efetuaram cinco disparos, chegando a atingir a vítima com um disparo na mão esquerda. A vítima informou ainda, que seguiu pilotando a motocicleta até ao Distrito do Flamengo, Saboeiro/CE, e só após foi socorrido por familiares ao Hospital Municipal de Saboeiro/CE. Vale salientar, que o mesmo foi transferido para o Hospital Regional de Iguatu/CE. Diante do fato, o policiamento encontra-se realizando diligência no sentido de identificar, localizar e prender os infratores, no entanto não obteve êxito até o presente momento. 

ACOPIARA: ROUBO DE MOTOCICLETA

Informo que hoje 20/03/2018, por volta das 10h00min, a Polícia Militar foi informada através da vítima A. C. R. S., 29 anos, o qual relatou que transitava em sua motocicleta HONDA/CG 150, ano 2007, de cor cinza, de placa MEG-7897, quando nas proximidades do Sitio Umarizinho, distante de 2 km, desta urbe, foi abordado por dois elementos, sendo um deles armado de revólver, anunciaram o roubo e efetuou dois disparos na direção do chão. Em seguida os elementos subtraíram a moto e tomaram rumo ao Bairro Colchetes, Acopiara/CE. De imediato a VRT 1267 se deslocaram em diligências, porém até o momento não obtiveram nenhuma informação sobre os autores do roubo. 

ACOPIARA: TENTATIVA DE ROUBO EM SÃO PAULINHO

Informo a Vossa Senhoria, que no dia 20/03/2018, por volta das 21h50min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de roubo ocorrido na estrada vicinal que liga a Vila de São Paulinho, em Acopiara, a vila de Flamengo em Saboeiro. A composição da CP 10141, se deslocou até a referida localidade, onde, segundo a vítima, L. G. C., casado, agricultor, natural de Acopiara, 44 anos, residente na Vila São Paulinho, Acopiara/CE, disse que chegava em casa quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata e estes estavam armados com uma arma de fogo. A vítima relatou que correu e entrou no mato e que uma pessoa desconhecida trocou tiros com os acusados, que fugiram tomando rumo ignorado. Na fuga os indivíduos abandonaram uma bolsa contendo três aparelhos celulares, sendo dois Nokia e um LG, dois pendrives, vinte e dois cartuchos de espingarda calibre 32 deflagrados, um par de tênis, duas camisas, dois recipientes contendo espoletas e um calibrador de espingarda calibre 32. O material foi apreendido levado para a sede do destacamento, onde será apresentado na delegacia de Polícia Civil local para procedimentos cabíveis.

OBS: TODAS AS INFORMAÇÕES FORAM REPASSADAS PELO 10º BPM DE IGUATU