Páginas

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Tragédia em Copacabana: morre bebê de 8 meses ferido em acidente

Um bebê de 8 meses, ferido durante um atropelamento na orla de Copacabana, na Zona Sul do Rio, na noite desta quinta-feira, não resistiu e morreu na UPA do bairro. A menina, de nome Maria Louise, segundo o jornal O Globo, é uma das 17 vítimas do acidente, ocorrido na Avenida Atlântica.

Por volta das 20h30m, um carro desgovernado subiu o calçadão, atravessou a ciclovia e invadiu a areia da praia. O atropelamento aconteceu numa noite de intenso calor, quando a orla estava cheia, e provocou pânico e desespero.

Das 17 vítimas, nove foram levadas para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, e outras sete para o Hospital Souza Aguiar, no Centro. Ao menos um homem – australiano de 68 anos, que ainda não teve a identificação revelada – foi socorrido em estado gravíssimo.

O motorista, Antônio de Almeida Anaquim, de 41 anos, alegou ter sofrido um ataque epilético. Ele tem um processo de suspensão de CNH aberto em 2014 e um total de 62 pontos em infrações nos últimos cinco anos.

Dentro do carro, havia uma caixa de remédio para convulsões. Segundo policiais, ele aparentemente, não apresentava sinais de embriaguez.

O Prefeito do Rio, Marcelo Crivella esteve no Hospital Miguel Couto e usou as redes sociais para falar sobre o acidente.

Fonte: Yahoo Notícias