Páginas

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Dois jovens são mortos por impedir bandidos de atearem fogo em corpo durante velório


Dois jovens foram executados na noite desta última sexta-feira (20), no distrito de Tanques, em Maranguape, na Região Metropolitana de Fortaleza, por vingança. Segundo informações dos familiares, o crime teria sido motivado por vingança porque eles impediram criminosos de atearem fogo em um corpo que estava sendo velado. 

Na noite anterior do duplo assassinato, estava acontecendo o velório de outra pessoa quando os suspeitos teriam tentado atear fogo no corpo. Entretanto, a ação foi impedida pela comunidade local e uma equipe da Polícia Militar foi acionada. No dia seguinte, os criminosos voltaram e executaram dois jovens.

As vítimas eram familiares e foram identificadas como Isaías Ferreira da Silva, de 24 anos, e Antônio Francisco Ferreira de Sousa, de 26 anos. De acordo com informações do pai de uma das vítimas, que não quis se identificar, quatro homens chegaram à residência e arrombaram uma porta da casa.

“Nós estávamos tudo em casa. Escutei uns 20 tiros. Quando arrombaram a minha porta. Meu menino (filho) correu para o quarto e pegaram ele e executaram”, afirma. Segundo o pai, os jovens eram amigos do falecido que os criminosos queriam atear fogo.

Fonte: Tribuna do Ceará