Páginas

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Criminosos roubam revólver e encomendas dos Correios de Quixeramobim

Exatos cinco meses após ter um dos seus cofres arrombado com um maçarico, a agência dos Correios de Quixeramobim voltou a ser atacada. De acordo com informações da Polícia Militar, dessa vez os criminosos roubaram um revólver calibre 38, utilizado pela segurança e várias encomendas. A arma de fogo estava guardada dentro de um dos dois cofres. O outro, com o dinheiro, não chegou a ser violado.

A Polícia ainda informou que o roubo foi constatado no início da manhã deste domingo (14). Populares ligaram para o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) dando conhecimento de que o prédio, situado no Centro da cidade, havia sido arrombado. A grade de uma janela dos fundos foi violada. O local também estava sem energia elétrica, provavelmente cortada pelos autores do crime.

Não foi possível definir se os Correios foi arrombado na pernoite da sexta-feira, no sábado, ou no próprio domingo. Como a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos é uma instituição pública federal a perícia da Polícia Federal e investigadores do órgão foram acionados para realizarem os levantamentos sobre o crime, acrescentou a Polícia.

Fonte: Diário do Nordeste