Páginas

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

ACOPIARA: Prefeito Antônio Almeida discute com empresários acopiarenses do segmento da moda íntima melhorias para o setor

O prefeito Antônio Almeida recebeu na sede de seu gabinete uma representação de empresários acopiarenses do segmento de confecção moda íntima,  um dos principais líderes no ramo empresarial acopiarense, com objetivo de discutir incentivos e apoios da administração municipal voltados ao fortalecimento da classe e consequentemente criando alternativas para a geração de mais trabalho e renda no município.
No encontro, dentre os compromissos firmados pelo prefeito junto aos empresários está à promoção de cursos de qualificação profissional em corte e costura  voltados a confecção de peças íntimas, através dos programas de acesso ao trabalho desenvolvidos pela Prefeitura.
A iniciativa visa contribuir com a melhoria da mão – de- obra  ofertada  no  município,  de modo a elevar o padrão de qualidade das peças produzidas pelas fábricas locais, oportunizando consequentemente favorecendo a concorrência igualitária entre as empresas locais e também com empresas do setor de todo estado.
Segundo o prefeito Antônio Almeida,  a parceria com os empresários do município é de grande importância, pois, permitirá ganhos tanto para o setor quanto para a classe trabalhadora de modo geral.
“Com a melhoria da mão-de-obra voltada à fabricação de lingeries, os empresários locais poderão também aumentar a produção visando a  exportação de peças  íntimas para todas regiões do país e isto ocasionará um impacto muito positivo para a economia acopiarense”, comentou o gestor.
Ainda durante o encontro, o prefeito recebeu sugestões do empresariado e se colocou à disposição do segmento para discutir outras propostas que venham fortalecer o empreendedorismo e abertura de novas frentes de trabalho.




Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara