Páginas

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Estudante desaparecida é encontrada em cova rasa no leito de rio em Quixeramobim

Uma estudante de Quixeramobim, Maria Eliza Ponciano da Silva, 18 anos, foi encontrada morta na tarde deste domingo (19) nesta cidade, no Sertão Central. A Polícia informou que o corpo dela, reconhecido por familiares, estava enterrado em uma cova rasa, no leito do rio que tem o mesmo nome da cidade. Ela havia desaparecido na última sexta-feira (17), após sair de uma academia de musculação.

O corpo da jovem foi encontrado por moradores do bairro Jaime Lopes, na periferia da cidade. Eles notaram a movimentação de aves, principalmente urubus, e resolveram averiguar que tipo de bicho estava ali. Acabaram encontrando o cadáver. O cadáver, já em estado de putrefação, estava enterrado em uma cova rasa, à margem daVia Paisagística, como é conhecido o trecho de uma passagem molhada de acesso do Centro da cidade àquela área residencial.

Somente com a realização da necrópsia será possível saber a causa da morte. Quanto a autoria, a equipe da Polícia Civil de Quixeramobim já iniciou as investigações. Não foram informados mais detalhes.

Fonte: Diário do Nordeste