Páginas

sábado, 18 de novembro de 2017

Dependendo de si, Ceará encara Criciúma para se classificar para a primeira divisão do ano que vem

Neste sábado (18), quando apitar o fim dos 90 minutos, o que mais o torcedor alvinegro quer é comemorar o acesso, que já está pendente desde 2012. Para isso, o Ceará precisa ganhar do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, às 19h30 (de Brasília) e 18h30 (horário de Fortaleza) para não depender de ninguém e subir antecipadamente nesta 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Mas o detalhe é que, como o Vovô faz o último jogo da rodada, quando ele entrar em campo já conhecerá todos os resultados das equipes concorrentes. E tem boas chances de iniciar a partida já classificado para a Série A. Para isso, basta que Londrina e Oeste não vençam. Ou que só o time paulista conquiste o triunfo. Assim, mesmo que seja derrotado pelo Criciúma, o Alvinegro fica com quatro pontos de vantagem faltando apenas uma rodada para o fim da competição. O que significa que só três pontos estariam em disputa.

O time está definido da seguinte forma: Éverson; Pio, Rafael Pereira, Luiz Otávio e Rafael Carioca; Richardson, Pedro Ken e Ricardinho; Lima, Magno Alves (Arthur) e Leandro Carvalho.

A partida será retransmitida pela rádio Carinhosa AM de Acopiara em conexão com a rádio Verdes Mares de Fortaleza.