Páginas

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

ACOPIARA: PROJETO DE LEI PARA ACABAR COM O TRANSPORTE ESCOLAR PAU-DE-ARARA

O Procurador do Município advogado Jonathas Pinho e o Secretário de Educação Robinho Almeida, protocolaram ofício junto à Câmara de Vereadores de Acopiara, na tarde desta quinta-feira, 17 de agosto.

Neste ofício foi encaminhado àquela Casa, projeto de lei assinado pelo prefeito Antônio Almeida proibindo o uso de transporte "pau-de-arara" para a condução de alunos da rede básica municipal de ensino.

Nesta sexta-feira, dia 18 de agosto, será lançado em Acopiara num grande evento o PCA - PROGRAMA CAMINHOS PARA A APRENDIZAGEM. 

Vale destacar que o histórico de quatro mandatos do Prefeito Antônio Almeida é cheio de melhoramentos no transporte escolar do município. Já em 2012 no final de seu terceiro mandato como gestor municipal, Antônio Almeida, conseguiu através do Governo Federal, seis micro-ônibus para a frota do município acopiarense e agora em sua quarta administração vai abolir de vez o transporte pau-de-arara para os estudantes do município, sendo o pioneiro na região Centro-Sul do Ceará e porque não dizer no interior cearense, colocando carros fechados como Vans, Topics, Micro-ônibus e Kombis. Os universitários também ganharão transporte gratuito nos três turnos (manhã, tarde e noite).

Antônio Almeida é um dos construtores do município de Acopiara!!!