sexta-feira, 11 de agosto de 2017

PREFEITURA E GRUPO ASSIS COURAS DÃO PONTA PÉ PARA CONSTRUÇÃO DA APAE EM ACOPIARA

O prefeito Antônio Almeida Neto enviou para a Câmara de Vereadores de Acopiara projeto para doação de um terreno onde será construída a sede da APAE (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) em nosso município.

Na sessão realizada na manhã desta sexta-feira, 11 de agosto, na Câmara, o empresário Assis Couras, participou da mesma e falou sobre o projeto da vinda da APAE e agradeceu ao apoio dado pelo Prefeito Antônio Almeida.

Assis Couras doará 100 mil reais para as obras da sede da APAE acopiarense.

Vale destacar que o terreno é o da antiga Quadra Vermelha que fica vizinho à sede do Lions Clube.

Infelizmente na gestão passada este terreno que havia sido doado pelo Lions para a construção da APAE, foi desapropriado pelo prefeito da época, acabando com o sonho da vinda desta instituição beneficente.

Ao assumir a prefeitura, Antônio Almeida disse que iria doar de volta o terreno e junto com o empresário Assis Couras, iriam trazer sim a sede da APAE.

Em Acopiara é sabido que existe um grande número de pessoas com deficiência e com a chegada desse equipamento, muito irá melhorar para os mesmos.

As APAES tem como principal missão prestar serviços de assistência social no que diz respeito a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência, conscientizando cada vez mais a sociedade.

Parabéns ao Prefeito Antônio Almeida e ao empresário Assis Couras.