Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Corintiano é estrangulado com a bandeira do time que enroscou na moto

Cenas impressionantes foram registradas na cidade de Pirapora do Bom Jesus, no interior de São Paulo.

Um torcedor do Corinthians que estava comemorando o bom resultado do time de futebol quase foi morto estrangulado pela própria bandeira do timão.

O caso teria acontecido no último domingo, dia 2 de julho, após a vitória do time paulista em cima do Botafogo. Pelo menos é o que dizem as postagens em redes sociais que compartilharam o conteúdo.

O rapaz estaria comemorando o resultado do time do coração em sua motocicleta, segurando a bandeira do Timão, que aparentemente estava amarrada no pescoço, como uma espécie de capa.

Mas sem que ele percebesse, o tecido acabou enroscando na correia da moto, provocando um acidente.

O torcedor caiu e a moto continuou ligada, enrolando-se mais ainda na roda e na correia, e apertando mais ainda o pescoço do motociclista. Por questão de segundos ele não morreu na hora, estrangulado. Sua sorte foi que pedestres testemunharam o acidente e prontamente tentaram ajudar.

Todo o salvamento foi filmado por um dos populares.

O socorro contou com várias pessoas, que se mobilizaram em conseguir uma faca capaz de cortar o pano e liberar a passagem se ar. Aflitos, muitos jovens gritavam para que alguém pegasse o instrumento cortante. Outros tentavam iluminar o local com celulares, já que estava de noite e a rua tinha pouca iluminação.

Depois, enquanto uma pessoa tentava desesperadamente partir a bandeira com a faca, o homem fazia sinais de positivo com a mão de que estava consciente, mas que não conseguiria aguentar por mais tempo.

Os populares estavam tensos, com medo da faca cortar o pescoço. “Chamem a ambulância pelo amor de Deus”, grita uma testemunha, achando que não vais ser possível salvar o rapaz daquela maneira.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, fica agonizando enquanto os outros se esforçam para fazer a faca rasgar a trama do tecido, o que finalmente acontece, para alívio geral. Não é possível, no entanto, ter certeza se ele sobreviveu depois dos momentos sem ar. Também não se sabe se o rapaz havia consumido algum tipo de bebida alcoólica.

As cenas são fortes. Os quase dois minutos de agonia impressionaram muitos internautas nas redes sociais. E também geraram polêmica, em virtude de comentários irônicos por conta do time para o qual a vítima torcia.

Naquele dia o Corinthians havia vencido o Botafogo por 1 a 0, na pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time é líder do campeonato.


Fonte: Portal News 365