quarta-feira, 5 de julho de 2017

CEARÁ: Camilo anuncia cerca de 300 novas viaturas para as Polícias Militar e Civil

O governador Camilo Santana afirmou nesta terça-feira, 4, que o Estado receberá cerca de 300 novas viaturas da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil para reforçar o policiamento na Capital e na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A entrega dos carros será na próxima segunda-feira, 10, às 9h, na avenida Alberto Craveiro, em frente à Arena Castelão. O anúncio do chefe do Executivo estadual foi feito em transmissão ao vivo no Facebook.
Na mesma transmissão, o governador também sancionou a lei que autoriza o concurso para agente penitenciário. O certame terá 805 vagas, além de outras 195 destinadas às vacâncias (férias, exonerações, etc). "Sairá hoje mesmo no Diário Oficial, está autorizada a realização do concurso. Serão mil vagas e o edital será lançado no dia 17 de março deste mês. A vocês que estavam esperando, podem estudar", disse Camilo.
Outra novidade anunciada por Camilo foi o horário de funcionamento da Linha Sul do Metrô de Fortaleza. O transporte coletivo, que já estava funcionando a partir das 5h30min, agora fica até 21h, e não mais 19h.
Fonte: O Povo