Páginas

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Radialista J. Guedes passa bem após se envolver em acidente de trânsito

Final de noite de domingo, e o site Iguatu.net recebeu muitas mensagens de internautas e ligações de ouvintes sobre um acidente envolvendo o radialista J. Guedes que atua na Rádio Jangadeiro FM de Iguatu. A nossa reportagem entrou em contato com o comunicador que estava na região do Crato, o mesmo afirmou que infelizmente se envolveu em um acidente de trânsito naquela cidade.
Ele retornava com a família para Iguatu, e ao passar na localidade conhecida por Distrito de Ponta da Serra no Crato, uma moto colidiu com o seu carro e neste impacto, uma pessoa veio a falecer, ” aqui é um local de difícil comunicação via celular, eu estou bem, minha família também, mas infelizmente o motoqueiro veio a perder a vida, é uma situação terrível, vinha na minha mão e de repente ele invadiu e colidiu no meu carro, ficamos no local e acionamos os órgãos de segurança”, disse o radialista.
Nas redes sociais e via telefone, uma enorme preocupação dos ouvintes e amigos que acompanham o comunicador começou a se disseminar, preocupados com a saúde do radialista, que através do site Iguatu.net confirma que está bem ao lado da sua família.
Fonte: Iguatu.Net