Páginas

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Quatro corpos das vítimas de acidente com ônibus na BR-135 são identificados

Quatro dos 9 mortos no acidente com um ônibus de turismo na BR-135, Sul do Piauí, foram identificados e encaminhados na manhã deste domingo (18) para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina. (Inicialmente a Polícia Rodoviária Federal divulgou o número de 10 mortos, mas reviu a informação confirmando 9 mortes.) Segundo o policial civil Carlos George, o corpo de uma vítima não identificada também foi transferido para possível reconhecimento da família.

"Os corpos identificados saíram de Bom Jesus às 7h e devem chegar no início da tarde em Teresina. Já entramos em contato com as famílias e uma delas, de Minas Gerais, solicitamos que fosse direto para a capital e ajudasse no reconhecimento da vítima", informou o agente.

O Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus, divulgou uma lista com os nomes dos quatro corpos identificados. São eles: Antônia Vieira de Sousa, idade não revelada; Fabiana Maria de Lima, 33 anos; Francisco Gildênio Correia, 18 anos e Samuel Luís Gomes, 17 anos.

Conforme o policial Carlos George, os demais corpos permanecem no necrotério do hospital e não há prazo para a liberação. Ele confirmou que o estado dos corpos pode dificultar a identificação, devido às mutilações.

A assessoria do Hospital Regional Manoel de Sousa Santos informou que 15 pacientes estão estáveis e não correm risco de morrer. Outros três feridos foram transferidos para Floriano e o estado de saúde não foi divulgado.

Sobre o acidente

O capotamento com o ônibus de turismo com 28 passageiros e dois motoristas na BR-135 ocorreu por volta das 6h20 desse sábado (17), no Povoado Paus, zona rural de Monte Alegre do Piauí, a 786 km ao Sul de Teresina. Nove pessoas morreram, 18 ficaram feridas e duas saíram ilesas.




Fonte: G1