Páginas

sábado, 17 de junho de 2017

Primeira-dama de Acopiara e Presidente da APDMCE participa de encontro de combate ao Trabalho Infantil e em defesa do trabalho protegido de adolescentes

A primeira-dama de Acopiara e presidente da APDMCE, Rosa Almeida participou da II Semana da Aprendizagem do TRT 7ª região apoiando a ação de combate ao trabalho infantil e pela defesa do trabalho protegido do adolescente. 


Na ocasião Rosa Almeida fez parte da mesa de honra e agradeceu em nome da Associação para Desenvolvimento dos Municípios ao TRT em nome do Dra. Regina Glaucia e da Presidente do Tribunal Maria José pelo convite. 

Em seu discurso Dra. Rosa afirmou ficar muito feliz em apoiar a Segunda Semana Nacional da Aprendizagem que mostrou durante sua programação assuntos muito importantes abordando questões importantes para o mercado de trabalho para jovens e adolescentes e para o combate ao Trabalho Infantil.
Segundo a primeira-dama através do Programa o TRT e a APDMCE fazem juntos nos municípios diversas ações de prevenção às violações de direito, especialmente no combate ao trabalho de crianças fazendo valer a Lei da Aprendizagem no Estado.