Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Jovem introduz cenoura no ânus e diz ter sofrido estupro coletivo

Uma jovem, de 26 anos, procurou a delegacia de Rio Novo do Sul pela terceira vez informando que sofreu o terceiro estupro coletivo no período de três meses. O último caso teria acontecido na semana passada.

A suposta vítima contou a Polícia Militar que ao sair de uma academia em Rio Novo do Sul, Município no Espírito Santo, foi surpreendida por quatro homens a bordo de um veículo Gol, que a obrigaram a entrar no carro e seguir até a estrada da localidade de Ilha do Gato, em Itapemirim, onde teria sofrido o estupro coletivo. A jovem foi encontrada pela PM caída às margens da rodovia, e foi socorrida para um hospital da cidade, de onde foi transferida para a Santa Casa de Cachoeiro devido à gravidade do caso.

Na última segunda-feira (12), ela recebeu alta e procurou a Polícia Civil. O delegado Djalma Pereira informou que a jovem tem problemas psiquiátricos, e ao ser ouvida foi descoberto que ela mesma se lesionou, introduziu uma cenoura no ânus e colou a boca com cola instantânea.

A mulher foi encaminhada para a prefeitura para receber atendimento psicológico. “Ainda não há confirmação do estupro, visto que a unidade aguarda o resultado do exame de corpo delito, no entanto não haviam lesões internas na jovem”.


Fonte: Aqui Notícias