Páginas

quinta-feira, 15 de junho de 2017

Antônio Almeida acompanha equipe da CAGECE em visita aos serviços de melhoramento do abastecimento de água de Acopiara

O Prefeito Antônio Almeida acompanhou na tarde da quarta-feira, 14, a equipe da Cagece formada pelos senhores Adeilson Rolim - Gerente Regional da Unidade de Negócio do Alto Jaguaribe - UNBAJ, Sérgio Luiz - Coordenador de Serviços e Expansão, Alyne Lima - Coordenadora de Serviço Industrial e Criscélio Costa - Supervisor de Redes, durante a visita de inspeção aos serviços de escavação e assentamento de novos tubos de vazão que vão possibilitar a melhoria do abastecimento de água nos diversos bairros da cidade.
No início do mês o prefeito Antônio Almeida esteve reunido com os diretores da CAGECE e o Deputado Odorico Monteiro, na sede do Palácio da Abolição, onde solicitou ações que garantissem o abastecimento de água no município. Durante as visitas, foram mostradas as obras que estão em execução em atendimento à solicitação do gestor acopiarense como no Bairro Colchetes onde a CAGECE deu início aos serviços de escavação de valas e assentamento de tubos de 75 mm pra interligar 04 (quatro) poços tubulares que somados possibilitarão um incremento de 14 mil litros de água por hora no abastecimento do bairro Vila Esperança e adjacências.
Também no Bairro Moreira foi iniciada também a obra de assentamento de tubulação de 150 mm de diâmetro para acrescer vazão de abastecimento para os bairros Moreira de Baixo e de Cima, Maria Ramos e Calangos; Já no Bairro Nova Acopiara, foram feitas visitas aos serviços de assentamento de tubulação de 200 mm de diâmetro para possibilitar acréscimo de vazão para abastecimento do bairro.
Durante o encontro também foram tratados assuntos atinentes as melhorias que a Cagece já está fazendo na adutora do Trussu que abastece a sede urbana de Acopiara.
Segundo o Gerente da UNBAJ, Adeilson Rolim, o encontrou teve por finalidade a prestação de contas da Cagece das solicitações realizadas pela administração municipal e ainda firmar parcerias para a implantação de melhorias no abastecimento de água de Acopiara.











Fonte: assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara