Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

ACOPIARA: ANTÔNIO ALMEIDA AGRADECE À MULTIDÃO QUE PARTICIPOU DE SUA FESTA DE ANIVERSÁRIO NO PÓLO DE LAZER

Foi com muita felicidade e com uma emoção indescritível que comemorei junto com uma multidão que lotou o Pólo de Lazer de Acopiara na noite da segunda-feira, 05, durante a festa em comemoração ao meu aniversário, organizada pela minha companheira, amiga e esposa amada, Rosa Almeida, junto com uma legião de amigos sempre fiéis, atenciosos e generosos.

O meu aniversário tornou-se um evento tradicional e a cada ano sou surpreendido com manifestações ainda maiores de carinho e amor. Portanto, dentro do meu peito só existe um sentimento: Gratidão! Gratidão a vocês pela presença, por terem se disponibilizado a organizar, aos que fizeram doações que tornou viável a realização e o sucesso do evento.

Agradeço também aos meus filhos Getúlio, Patrícia e Amanda e também a minha nora Aline e a minha Netinha Alice por estarem presentes neste momento que guardarei por toda a minha vida.

Também agradeço aos meus irmãos, sobrinhos e autoridades que me prestigiaram e também àqueles que durante todo o dia enviaram as suas mensagens de felicitações.

Por fim, fechando com chave de ouro a nossa tão especial celebração pelos meus 60 anos tivemos o shows de Vicente Nery que sem dúvida alguma tanto representa a nossa história ao longo dos últimos anos e também da Banda Forró Alerta que com uma grande apresentação contagiou o público presente.

Por fim deixo o meu abraço com profundo carinho ao povo bom de Acopiara que torcem, lutam por mim e me quer tanto bem.