Páginas

terça-feira, 6 de junho de 2017

ACOPIARA: ANTÔNIO ALMEIDA AGRADECE AOS AMIGOS QUE COMPARECERAM NO SEU CAFÉ DA MANHÃ E CELEBRAÇÃO ECUMÊNICA

Meus amigos e minhas amigas de Acopiara quero agradecer a cada um de vocês que fizeram parte das comemorações dos meus 60 anos de vida, ocorrido na segunda-feira, 05 de junho.

No primeiro momento celebramos o meu natalício com muitas bênçãos durante o ato ecumênico realizado na minha residência seguido de um café da manhã.

Saibam que me senti muito honrado pela colaboração de vocês na realização e pela participação neste momento especial onde celebrei a vida junto com o povo de Acopiara e também com a minha amada família.


Agradecer é tudo que devo fazer por tanto carinho recebido, tantos gestos de amor e respeito demonstrados a mim, Antônio Almeida, sempre amigo de vocês em qualquer ocasião. Grande abraço.