Páginas

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Prefeitura de Acopiara inicia trabalhos de recuperação de esgotos no município

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Infraestrutura, está realizando ações de recuperação de esgotos abertos em várias ruas do município, onde o mau cheiro a céu aberto e a sujeira estavam tomando conta dos locais há vários anos, e que nada havia sido feito na gestão passada para resolver o problema, mesmo com tantas reclamações dos moradores.
Inicialmente, a equipe da secretaria de Infraestrutura fez a recuperação desses esgotos nas ruas Emídio Alves de Almeida, Santa Isabel, Francisco Pereira de Sousa (vila Esperança), João Viana, Emília de Lima Pinho, São Gabriel (Moreira de Baixo) e São Jorge (Moreira de Baixo).
De acordo com o prefeito Antônio Almeida Neto, é de suma importância recuperar esses esgotos, pois a população estava sofrendo com a sujeira e o mau cheiro. “A população acopiarense merece respeito, e na minha administração vou fazer de tudo que estiver ao meu alcance para que ela tenha uma boa qualidade de vida, para evitar que fiquem doentes.” Disse o prefeito.










Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara