Páginas

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Acopiara com o apoio do comércio local vai realizar todo dia 29, de cada mês, feira em homenagem ao Pe. Crisares

A Prefeitura de Acopiara, através da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e com o apoio do comércio local, vai realizar todo dia 29, de cada mês, uma feira em homenagem ao Pe. Crisares, (data de falecimento do mesmo), já tendo a sua primeira edição marcada para o próximo dia 29 de maio, a partir das 07h00min da manhã, na Praça da Matriz. O objetivo é mobilizar o comércio local, gerar mais emprego e renda em diversos segmentos comerciais.
Na ocasião, terá várias amostras artísticas como música, dança capoeira, entre outras, com o intuito de resgatar a cultura do município.
O prefeito Antônio Almeida Neto e o secretário de Cultura Cícero Ramos estão sempre buscando ações para a valorização da cultura. “Temos muitos artistas locais bons, e precisamos valorizar os nossos artistas, e o município precisa resgatar novamente a nossa cultura que não foi valorizada na gestão passada. E, além disso, vamos gerar empregos diretos e indiretos no setor comercial” Disse o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara