Páginas

terça-feira, 23 de maio de 2017

'Pele, sangue e fezes estavam por toda parte', relata jovem após ataque terrorista

O drama de quem viu de perto o terror e a agonia do público que foi ao show da cantora Ariana Grande, nessa segunda-feira (22), em Manchester, no Reino Unido. A escocesa de Airdrie, Abby Mullen, chocou internautas ao postar fotos após o ataque terrorista, que matou 22 pessoas e deixou pelo menos 59 feridas. O post já tem mais de 52 mil curtida e 41 mil compartilhamentos.

A jovem mostrou imagens chocantes, dela e seus pertences que evidenciam o massacre vivenciado pelas multidão que foi conferir a apresentação. Cabelo ensanguentado, bolsa, roupa e sapatos sujos de vestígios humanos, como pele e fezes, foram divulgados em sua conta pessoal no Facebook.
"Quando estávamos saindo, uma bomba ou explosão ocorreu a alguns metros em minha frente. Pele, sangue e fezes humanas estavam por toda a parte, incluindo meu cabelo e minha bolsa", contou, em detalhes, a jovem.
Repercussão
Entre os mais de 41 mil comentários na postagem da jovem, alguns internautas foram contra à publicação de Abby. Um deles, inclusive, pediu para que a jovem retirasse as fotos em respeito às vítimas. "Tire essas imagens", disse, revoltado. Outras pessoas, por sua vez, apoiaram. "Essa menina passou por um trauma que talvez ninguém mais possa vivenciar. Essa é a maneira de ela expressar isso. Respeitem", disparou uma internauta.
Confira na íntegra o relato de Abby:
"Para sair do show de Ariana Grande, em Manchester, achei que levaríamos segundos, antes que a última música terminasse, para irmos para casa rápido em vez de passar por uma longa espera por táxi. Quando estávamos saindo, uma bomba ou explosão ocorreu a alguns metros em minha frente. Pele, sangue e fezes humanas estavam por toda a parte, incluindo meu cabelo e minha bolsa. Ainda estou encontrando pedaços de sabe Deus o que estão no meu cabelo. Eu estou bem e de volta ao hotel e espero que todos os envolvidos e próximos a mim estejam bem", diz trecho do relato, em que acrescenta que aquelas cenas nunca sairão de sua mente. Eu entendo que estas imagens podem ser perturbadoras, mas sinto que as pessoas precisam ver de perto o quão cruel este mundo realmente é".
Fonte: Notícias ao Minuto