quarta-feira, 24 de maio de 2017

Morre policial militar baleado em assalto a uma clínica de fisioterapia em Fortaleza

O policial militar baleado em um assalto em um assalto no mês de abril a uma clínica de fisioterapia no Bairro Messejana, em Fortaleza, não resistiu e morreu na noite desta terça-feira (23). O policial estava internado no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro da capital.

O agente foi atingido por quatro tiros no tórax. Segundo a Polícia Militar, após o crime, disse para o G1 que a vítima passou por uma cirurgia médica para retirada das balas. No entanto, houve uma piora no quadro clínico e a vítima ficou em coma.
Assalto em Messejana

O policial militar foi atingido ao reagir a um assalto em uma clínica de fisioterapia. Quatro suspeitos participaram do assalto, que foi registrado por câmeras de segurança instaladas no interior do local.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o policial rendeu um dos suspeitos durante o roubo. No entanto, o agente de segurança foi surpreendido por outros três homens que davam apoio à ação criminosa. Eles atiraram e atingiram a vítima, que foi socorrida ao IJF.


Após a ação, a Polícia Militar foi acionada e prendeu dois suspeitos de participação no crime. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de brinquedo e um revólver calibre 38 e cinco munições disparadas.

Fonte: G1