Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Homem que roubou o fórum de Senador Pompeu, no Ceará, é executado com seis tiros

Um homem de 26 anos foi assassinado no fim manhã desta quarta-feira (24) no bairro Alto da Esperança, considerado um dos bairros mais violentos de Senador Pompeu. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, Antonio Wilame Apolinário Fernandes, foi atingido por seis disparos de arma de fogo na Rua Padre Joacy Cavalcante, naquela área residencial.

Ainda de acordo com a Polícia ele foi socorrido por populares à Maternidade e Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Uma fonte da Polícia informou que o homicídio, com características de execução, pode estar relacionado ao domínio do tráfico de drogas na cidade, entretanto, os motivos do crime e sua autoria serão investigados pela equipe da Polícia Civil.

A equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência colheu informações de que Antonio Wilame respondia a vários procedimentos criminais na Comarca do Município, dentre roubos e furtos. Um deles foi praticado contra o próprio prédio do Fórum de Justiça. Mais detalhes não foram revelados.

Na manhã da terça-feira passada (16) policiais militares de Senador Pompeu recuperaram uma motocicleta Honda Pop 100 roubada após trocarem tiros com os assaltantes, que ainda abandonaram outra motocicleta, uma Honda CG 12 Fan KS de placa NUY 8648 na fuga. Um adolescente foi apreendido. A abordagem ocorreu na localidade de Codiá Velho, a cerca de 10Km do Centro da cidade.

Quatro dias depois, no sábado (20) um homem de 69 anos, Francisco do Nascimento, foi encontrado morto nas proximidades do lixão da cidade, na BR-226. O corpo apresentava um tiro no peito esquerdo. A Polícia ainda constatou que a vítima trafegava numa motocicleta quando foi alvejada.


Fonte: Sertão Central