Páginas

terça-feira, 9 de maio de 2017

Escola Manoel Quaresma retoma atividades de mostras de talentos da comunidade de Vila Moreira

A Prefeitura de Acopiara por meio da E.E.F Manoel Quaresma retomou na sexta-feira, 05 de maio as atividades do projeto de valorização de artistas da comunidade de Vila Moreira denominado “Os Talentos do Bairro”.
Além da escola, a retomada do projeto que teve início na gestão anterior do Prefeito Antônio Almeida Neto e, que nos últimos anos, deixou de ser desenvolvido, e contou com o apoio da secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, da secretaria de Cultura, Esporte e Juventude e também da pasta da Educação.
Cerca de 25 apresentações que reuniram artistas populares de talentos e modalidades diferentes entre sanfoneiros, cantores, repentistas, violeiros, poetas, cantadores, instrumentistas e ainda grupos de dança foram prestigiadas pela comunidade que também se viu representada através dos Talentos do Bairro.
Segundo o secretário da Cultura Cícero Ramos, o evento reuniu o melhor que há na cena cultural do Bairro e deu a oportunidade a muitos artistas a demonstrarem as suas habilidades e talentos a um público maior e diverso, o que também favorece a divulgação do trabalho de cada um, além de promover incentivo para novos artistas.










Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Acopiara