sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em vídeo, Temer diz que 'Brasil não parou e não vai parar'

Em vídeo divulgado nas redes sociais nesta quinta-feira (25), o presidente da República, Michel Temer, afirmou que a aprovação de sete medidas provisórias nesta semana mostra o trabalho contínuo dos parlamentares. "O Brasil não parou e não vai parar. Nós continuamos avançando e votando matérias importantíssimas no Congresso Nacional", disse.

Na visão do presidente, mesmo os exageros ocorridos nas manifestações de ontem (24) não foram capazes de mudar a determinação do Congresso em votar propostas importantes para o País. Entre elas, a MP 763/2016, que permite o saque de contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).
Esforço
O presidente finalizou agradecendo aos presidentes da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado Federal, Eunício de Oliveira (PMDB-CE), e aos parlamentares da base aliada pelo empenho nessas votações.
“Meus amigos, o trabalho continua, vai continuar. Temos muito ainda a fazer, e esse é o único caminho que o meu governo pretende seguir: colocar o Brasil nos trilhos. Portanto, vamos ao trabalho”, concluiu.
Fonte: Notícias ao Minuto