Páginas

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Confronto de facções deixa três mortos e três feridos no bairro Dias Macedo, em Fortaleza

Um tiroteio deixou três pessoas mortas e outras três gravemente feridas na noite desta quinta-feira (25) em Fortaleza, num suposto confronto entre membros de duas facções criminosas. O crime ocorreu no bairro Dias Macedo, próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. 

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local fazendo as investigações iniciais. Três corpos foram recolhidos pelas equipes da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) no local do tiroteio. As demais vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). Duas estão em estado grave.

Der acordo com as primeiras informações da Polícia, o confronto envolveu, supostamente, bandidos ligados às facções criminosas, Primeiro Comando da Capital (PCC) e Guardiões do Estado (GDE). O tiroteio ocorreu por volta das 22 horas na Rua Amsterdã.

Pistas

Moradores disseram que foram muitos estampidos no local. Uma casa foi invadida e o tiroteio começou. Três corpos ficaram estendidos no meio da rua, um deles na entrada da residência. Entre os feridos está uma adolescente de 16 anos, que deu entrada no IJF com um tiro nas nádegas e a bala alojada no corpo.

O diretor da DHPP delegado de Polícia Civil Leonardo Barreto, esteve pessoalmente no comando das primeiras investigações de local de crime e ouviu os relatos de moradores da área e testemunhas do triplo assassinato que, por pouco, não se transforma em chacina.

A identificação das vítimas não foi, ainda, revelada. Equipes da Perícia Forense estiveram no local e recolheram cápsulas de balas disparadas de pistolas.


Fonte: MassapêCeará.Com