Páginas

sábado, 13 de maio de 2017

Ceará perde na estreia da Série B por 1 a 0

Ceará estreou com derrota, na noite desta sexta-feira (12), na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o CRB no Estádio Rei Pelé. O único gol da partida foi marcado pelo carrasco Neto Baiano
Diante do revés na estreia, o Alvinegro de Porangabuçu segue com uma marca negativa na Série B. O Vovô não costuma ter bons inícios na Segundona. Desde 2012, ano em que voltou a disputar a competição, após ser rebaixado da primeira divisão, o Ceará só conseguiu triunfar diante do Oeste, em 2014. No mais, o Vovô obteve três derrotas, já contando com a de hoje, e dois empates. Além disso, CRB e Ceará são as duas equipes que mais vezes disputaram a segunda divisão do futebol brasileiro, com 27 participações para os alagoanos e 30 para os cearenses. 
Ceará, agora, volta a campo na terça (16), diante do Boa Esporte/MG, às 21h30, no retorno do estádio Presidente Vargas. Já a equipe alagoana só volta a jogar dia 20, sábado, quando terá pela frente o Luverdense, às 16h30, no estádio Passo das Emas.