Páginas

terça-feira, 16 de maio de 2017

Câmera filma tentativa de execução contra um policial militar nas ruas de Fortaleza

Mais um policial militar sofre uma tentativa de execução nas ruas de Fortaleza. O fato ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) quando o PM saía de uma residência onde também funciona uma oficina de manutenção de armas. Ele havia ido apanhar sua pistola que estava em reparos, quando foi surpreendido por dois bandidos. A cena da tentativa de assassinato foi filmada.

O PM identificado somente por soldado De Paula, é visto saindo da residência, no bairro  Pan-Americano, a poucos metros da delegacia do 11º DP (Pan-Americano) quando é atacado pelos dois bandidos que estão numa motocicleta. Na filmagem, aparece o momento em que o bandido que está na garupa do veículo aponta uma pistola em direção ao soldado e já dispara.

O soldado também está armado, saca a sua pistola e atiras contra os criminosos e, ao mesmo tempo, sai correndo em busca de abrigo e ajuda. Depois do episódio ele revelou nas redes sociais que correu até a delegacia onde estavam várias patrulhas da PM e pediu socorro. Logo, foram feitas buscas no bairro, mas os criminosos não foram localizados.

Com as imagens captadas pelas câmeras, a Polícia vai tentar identificar os dois bandidos e tentar localizá-los. O PM registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) no próprio 11º DP. Apesar do susto, ele não foi ferido.

Neste ano, 12 agentes da Segurança Pública foram assassinados no Ceará, sendo 10 policiais militares e dois guardas municipais.

Fonte: Ceará News 7