Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Acusado de estupro é linchado até a morte dentro de hospital

Um homem de 25 anos, identificado como Ivanilson Santos, foi linchado na noite desta terça-feira (16), dentro de um hospital localizado no município de Bacuri, localizado a 496 km de São Luís, no Maranhão, segundo informações da Polícia Civil ao jornal EXTRA. As agressões ocorreram após denúncias de que ele teria estuprado uma enfermeira na última segunda-feira, quando ela voltava para casa de motocicleta.

O suspeito já havia sido espancado por populares e foi preso em flagrante, mas precisou de atendimento médico e foi levado ao Hospital Municipal da cidade. Após a internação, populares invadiram o hospital para continuar o linchamento usando pedaços de madeira. Com ferimentos graves no crânio, Ivanilson não resistiu e morreu no local. Nas redes sociais foram divulgados vídeos do linchamento e mostram o homem caído no chão, com muito sangue no corpo e espalhado pelo local. Em um dos vídeos, é possível escutar a voz de um homem gritando "acabou, acabou! Ei, ei, acabou!". Em outras imagens, moradores se aglomeram fora do hospital enquanto o corpo de Ivanilson aparece carregado.

O titular da Delegacia Regional de Pinheiros, Carlos Renato, investiga se há outros envolvidos ou suspeitos no crime de estupro.


Fonte: Notícias ao Minuto