quarta-feira, 24 de maio de 2017

ACOPIARA: EX-VEREADOR E BLOGUEIRO POR ESTAR ESQUECIDO DA MÍDIA TENTA DE TODAS AS MANEIRAS APARECER, MESMO QUE DESRESPEITANDO OS SENTIMENTOS ALHEIOS

Sem ter vez e nem voz na cidade de Acopiara, o ex-vereador e blogueiro Lindomar Rodrigues tenta de todas as formas sair do "ostracismo".

Para ele passo o significado da palavra "ostracismo":

Ostracismo significa isolamento ou exclusão. É um termo proveniente da Grécia antiga. Ostracismo é o afastamento de um indivíduo do meio social ou da participação em atividades que antes eram habituais. Uma forma de ostracismo acontece com alguma frequência no meio artístico, quando o profissional se desliga do público sendo, por vezes, completamente esquecido.
Com isso por ter sido esquecido pelo grande público, ele tenta de todas as formas aparecer, nem que para isso, use da mentira e desrespeite os sentimentos alheios.
A mais nova dele é ter publicado matéria em que diz que um recém-nascido de Acopiara morreu em Iguatu em decorrência da sua mãe estar com chikungunya e acusa na mesma matéria o poder público municipal de nada fazer para combater esse mal.
Vale destacar que sobre a questão da chikungunya, dengue e zika, existe uma epidemia generalizada em todo o estado do Ceará. vejam algumas manchetes sobre isso:





Mesmo sabendo desta realidade, o blogueiro da mentira fica a culpar a administração municipal. Só que ele não informa que agentes de endemias têm realizado o trabalho de pulverização com máquinas costais em ambientes de difícil acesso, que cinco carros fumacês tem constantemente percorrido as ruas e bairros da cidade, que está havendo telamento em caixas d'àgua, visita e orientação educacional por parte de profissionais da área de saúde nas residências, um drone sobrevoando os bairros da cidade numa parceria com a Maçonaria para encontrar possíveis focos do mosquito aedes aegypti, tudo isso como medida de prevenção, fora os atendimentos hospitalares às pessoas com sintomas de alguma das arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika).
Se aproveitando disso, ele com seu ódio ao atual prefeito Antônio Almeida, tenta atacar o mesmo sem escrúpulos. Ele não esconde de ninguém o seu ódio político e pessoal ao atual gestor.
Ouviu falar sobre a morte de um recém-nascido e já criou uma história para tentar atacar a gestão municipal dizendo que a morte foi em decorrência da chikungunya contraída pela mãe.
A própria família da criança procurou a rádio Carinhosa AM para denunciar a mentira que o mesmo postou em seu blog e a falta de escrúpulo ao publicar a foto da criança falecida dentro do caixão sem autorização da família.
Deram depoimentos para a rádio Carinhosa AM, os avós paternos e o pai da criancinha. Dizendo eles que não foi constatada chikungunya e os mesmos com o laudo da morte em mãos.
Mesmo assim o ex-vereador e blogueiro continua dizendo que quem está com a verdade é ele e não a família e os médicos.
Absurdo isso, todo mundo está mentindo menos ele.
Todos conhecem sua história de mentiras, a mais recente tinha sido dizer que um helicóptero de uma empresa de construção civil que veio para Acopiara visitar terrenos para a construção de casas populares, era da Polícia Federal e estava atrás do atual prefeito. Sem ter um pingo de vergonha, ele próprio zombou de sua mentira.
Vergonha usar a dor da morte de uma criança para fins politiqueiros. A população está revoltada com a sua atitude.
Os avós da criança desafiaram ele a gravar com os mesmos!!!
Porque ele não faz isso?
Quer culpar os outros e dizer que a família está sendo pressionada politicamente.
É inaceitável este argumento do homem que só prega mentiras e desunião entre as famílias de Acopiara, disseminando a discórdia como o mosquito aedes aegypti dissemina a doença "Chikungunya", que que arrasa as famílias acopiarenses. 
Ficou com tanto medo da mentira que resolveu retirar a foto da criança de seu blog. Porque??? Se ele se acha o dono da verdade?!?! 
JÁ CANTAVA A DUPLA SIMONE & SIMARIA: "MENTES TÃO BEM, QUE PARECE VERDADE O QUE VOCÊ ME FALA."