Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Sargento da Polícia Militar é morto a tiros no José Walter, em Fortaleza

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado na manhã deste domingo (5), na Rua 89, no Bairro José Walter, em Fortaleza. O policial foi atingido por seis tiros. É o terceiro PM morto neste ano no Ceará.
Conforme o comandante de policiamento da área, coronel Evaldo, o sargento estava à paisana no momento em que foi abordado por dois criminosos. O sargento foi atingido por seis tiros e morreu no local, sem dar tempo de chegar o socorro médico.


A polícia suspeita que o crime tenha sido uma execução, já que não foi levado nada da vítima. Porém, a motivação do crime ainda é desconhecida.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para recolher o corpo do policial e iniciar as primeiras investigações acerca da morte.
Equipes da Polícia Militar, Ronda do Quarteirão e Batalhão e Batalhão de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estão realizando buscas na área do crime na tentativa de prender os suspeitos. Porém, até o momento, ninguém foi capturado.
Segundo a Polícia Militar, o sargento foi identificado como Nilton Queiroz. Ele trabalha na cidade de Chorozinho, interior do Ceará.
Com a morte do sargento, subiu para três o número de policiais mortos neste ano no Ceará. Na sexta-feira (4), um outro sargento da PM foi assassinado em Limoeiro do Norte. No dia 27 de janeiro, um soldado foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
Fonte: G1